O enófilo Edezio Marques Silva degustou, com amigos, vinhos de regiões e características diversas, demonstrando a versatilidade de nossos produtos.


O Chardonnay 2015 Quiron, da carioca Cattacini, é fruto de um trabalho desenvolvido por esta empresa, a qual faz parcerias com viticultores e vinícolas para a aquisição de uvas e elaboração dos vinhos, para posterior comercialização.



O Brut Estrelas do Brasil, de Faria Lemos – RS, é velho conhecido da Adega do Chamon, e está sempre presente nas degustações de Edezio e de seus confrades. Trata-se de um trabalho diferenciado dos enólogos Irineo Dall’ Agnol e Alejandro Cardoso, especialistas em espumantes.



Outra excelente vinícola da serra gaúcha, do Vale dos Vinhedos, é a Vinhos Larentis. O Merlot Reserva 2011 é excepcional, encorpado, de grande capacidade de guarda, merece ser conhecido pelos enófilos brasileiros.



Por fim, o Vindemia MMXI Teroldego da Atelier Tormentas, de Canela – RS, outra vinícola boutique que se esmera na elaboração de vinhos especiais, de grande qualidade.